BOMBA DE INCÊNDIO


A bomba de incêndio começa quando a pressão no sistema de extinção de incêndios cai abaixo de um limiar. A pressão do sistema de aspersão cai significativamente quando um ou mais extintores de incêndio estão expostos ao calor acima de sua temperatura de projeto, e abre, liberando água.
 Alternativamente, outras mangueiras de incêndio bobinas ou outras ligações de combate a incêndios são abertos, provocando uma queda de pressão no principal combate a incêndios.
As bombas de incêndio são necessários quando o sistema de água municipal não pode fornecer pressão suficiente para atender aos requisitos de projeto hidráulico do sistema de extintores de incêndio. Isto geralmente ocorre se o edifício é muito alto, tal como em  edifícios arranha-céus, ou em sistemas que necessitem de um terminal de pressão relativamente elevada na extinção de incêndios, a fim de proporcionar um grande volume de água, como nos depósitos de armazenagem. 

As bombas de incêndio também são necessários se o abastecimento de água de proteção contra incêndio é fornecida a partir de um tanque de armazenamento de água do solo.







ATENDEMOS TODO VALE DO PARAÍBA, LITORAL

 NORTE E SUL DE MINAS.


                                 sipromic@gmail.com


( 55 12) 3632 - 2081


(55 12) 997 - 73 16 77


Taubaté SP Brasil